Wednesday 28 September 2011

é tudo verdade - dovcumentário

fonte: repórter brasil
http://www.reporterbrasil.org.br/exibe.php?id=1861


23/02/2011 - 16:56
"É Tudo Verdade" 
seleciona documentário da Repórter Brasil

Dirigido por Caio Cavechini e Carlos Juliano Barros, o documentário "Carne, Osso" faz um "mergulho no mundo dos frigoríficos brasileiros, marcado por condições precárias, riscos e danos à saúde de seus trabalhadores"

Por Repórter BrasilO documentário "Carne, Osso", da Repórter Brasil, faz parte das obras selecionadas pelo Festival Internacional É Tudo Verdade 2011. A primeira relação de escolhidos para a competição foi divulgada pelos organizadores do evento nesta quarta-feira (23),

Dirigido por Caio Cavechini e Carlos Juliano Barros, "Carne, Osso" faz um "mergulho no mundo dos frigoríficos brasileiros, marcado por condições precárias, riscos e danos à saúde de seus trabalhadores".

Inédito, o documentário da Repórter Brasil é resultado de dois anos de trabalho e está concorrendo inicialmente com outras seis produções inéditas na categoria de longas e médias metragens (confira lista abaixo).

A 16ª edição do É Tudo Verdade será realizada de 31 de março e 10 de abril, simultaneamente em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). Listas complementares de títulos nacionais e internacionais, assim como a programação final, serão divulgadas nos próximos dias pela organização. A entrada para as salas de exibições é gratuita. Para mais detalhes, acesse o site oficial (www.etudoverdade.com.br) ou o twitter (@etudoverdade) do tradicional festival de documentários, que é dirigido por Amir Labaki.

O documentário vencedor da disputa de longas e médias metragens nacionais inéditos receberá o Troféu "É Tudo Verdade", criado pelo artista plástico Carlito Carvalhosa, e o "Prêmio CPFL Energia/É Tudo Verdade" no valor de R$ 100 mil. 

O vencedor na disputa de curtas brasileiros receberá o Troféu É Tudo Verdade e um prêmio no valor de R$ 10 mil.




No comments:

‘Yearning for a more beautiful world’: Pre-Raphaelite and Symbolist works from the collection of Isabel Goldsmith

https://www.christies.com/features/pre-raphaelite-works-owned-by-isabel-goldsmith-12365-3.aspx?sc_lang=en&cid=EM_EMLcontent04144C16Secti...